Exposec 2017: TS Shara apresentou novas linhas de nobreaks

Digital Security - 29/05/2017

Produtos são voltados para o mercado de videomonitoramento e todos os tipos de portões eletrônicos, garantindo mais autonomia e proteção aos projetos de CFTV

Durante a Exposec 2017, a TS Shara exibiu uma linha completa de nobreaks voltada para o mercado de CFTV e outra dirigida portões eletrônicos residenciais e comerciais, a UPS Professional Gate.

A linha de nobreaks para CFTV conta com mais de 20 modelos e variadas potências, que vão desde 600VA e autonomia de 10 minutos até 3.200VA entregando 16 horas de autonomia de energia.

Um dos destaques da linha para CFTV era o nobreak UPS Professional 3200VA, microprocessado, que permite o uso de baterias automotivas externas. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. São indicados principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, como servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações podem ser protegidos pelos nobreaks desta linha. Todos os produtos da empresa possuem garantia de 12 meses de fábrica.

“Segurança eletrônica é considerada missão crítica, não pode parar, o serviço precisa funcionar ininterruptamente. Os nossos nobreaks têm a capacidade de oferecer autonomia à operação de CFTV e atender às mais variadas especificações de projetos. Caso não haja um duplo gerador, a operação pode aguaentar por cerca de duas horas mesmo sem energia”, explicou Pedro Al Shara, diretor presidente da TS Shara.

Entre as novidades em nobreaks para portões eletrônicos residenciais e comerciais, estava exposta a linha UPS Professional Gate, que será apresentada em três modelos: UPS 1000VA 1BA, para motores de até 0,5 HP; UPS 2200VA 2BA, para motores de até 1 HP; e UPS 3200VA 4BA, para os motores de até 1,5 HP. Eles oferecem tensão de entrada Full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede, detecção eletrônica de sobrecargas e curtos-circuitos, além de proteção contra sub e sobretensão e descarga total das baterias. Os modelos foram disponibilizados nas voltagens 115V e 220V.

 

 

 

close