TS Shara aposta no segmento de saúde e marca sua estreia na Hospitalar

Portal Hospitalar

Com 29 anos de atuação, a fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, a TS Shara participa pela primeira vez da Hospitalar, que reúne representantes e empresas do mercado de produtos hospitalares, clínicos e laboratoriais. A empresa, que é hoje uma das maiores e mais produtivas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferece uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado.

Com produtos de última geração, a TS Shara apresenta em seu estande suas linhas de nobreaks nas potências de 1.200, 1.800 e 3.000 volt-ampere (VA), com destaque para o modelo TS Syal Online Mono.

Com potência de 3.000VA, este equipamento foi projetado com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador Digital Signal Processor (DSP) ou Processador de Sinal Digital, e módulos inteligentes Insulated Gate Bipolar Transistor (IGBT) ou Transistor Bipolar de Porta Isolada, que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks. O aparelho também conta com baterias que asseguram longos tempos de autonomia e recarga inteligente.

O software de comunicação inteligente de gerenciamento Power NT é outro destaque do TS Syal Online Mono. Este programa informa e gera um histórico dos eventos e medidas realizados pelo equipamento, além de tornar possível a execução de testes e desligamentos programados por meio do próprio nobreak ou de um computador, com salvamento automático de funções e informações.

Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, explica que na área de saúde nobreaks são usados para garantir o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos que não podem parar de funcionar, como, por exemplo, freezers, geladeiras e balcões refrigerados. “Esses equipamentos são responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue, entre outros produtos altamente perecíveis”, diz. “A parada desses equipamentos colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria em enormes prejuízos financeiros.”

De acordo com Al Shara, a empresa tem investido muito no segmento hospitalar, com o lançamento de produtos e aprimoramento das linhas já existentes para atender a demanda de mercado. Para 2019, esse setor é uma das principais apostas para aumentar o faturamento da empresa em 10% em comparação ao ano anterior. “Em 2018, 5% do nosso faturamento veio desse segmento e constatamos que foi um dos que passaram sem muitas dificuldades pela crise econômica, que afetou o país nos últimos dois anos. Para este ano, esperamos dobrar essa meta.”

 A TS Shara estará na 26ª edição da Hospitalar, que acontece entre os dias 21 a 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

close