TS Shara apresenta linha de nobreaks voltada para otimização de portão eletrônico

PartnerSales

A TS Shara acaba de anunciar uma nova linha de nobreaks ideal para uso em portões eletrônicos. O UPS Gate Universal alimenta o portão com energia e foi desenvolvido para utilização em centrais de portões convencionais e inversoras.

Disponível nas potências 1.200VA, 1.600VA, 2.200VA e 3.200VA, é de fácil instalação e o único no mercado para automação de portões que oferece até 3 anos de garantia. A linha ainda oferece tensão de entrada bivolt automática, tensão de saída 115V ou 220V selecionável por meio de chave seletora, função blecaute e ainda conta com desligamento e religamento automáticos. “A linha de nobreaks para portões é um destaque para a segurança dos usuários, pois pode ser utilizado em empresas e residências. A função de voltagem universal ainda permite que o equipamento seja utilizado em todo o País, com conexão segura em qualquer rede elétrica do Brasil, seja 115V ou 220V”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O produto ainda conta com ampla aplicabilidade, pois além do portão eletrônico, o nobreak pode ser utilizado em fechaduras para portões, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação. Graças ao seu modelo arrojado, o nobreak pode ser fixado na parede e seu uso é feito em qualquer ambiente graças ao módulo desenvolvido exclusivamente para o produto, permitindo que fique exposto ao ar livre sem sofrer danos com o sol e dias chuvosos.

A conexão da bateria é de engate rápido, o que permite que o nobreak mantenha a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia, permitindo a abertura do portão com autonomia de até 24 horas, o que pode chegar a mais de 800 ciclos (abertura e fechamento). O número dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 Ah e 60 Ah, e para o aumento da autonomia pode-se utilizar baterias de até 240 Ah.

“O mercado de segurança eletrônica vem crescendo muito nos últimos anos e apostamos em tecnologia e qualidade para atender as necessidades do público que trata a segurança com o cuidado que ela merece”, pontua Al Shara.

 

close