TS Shara participa da 29ª FIEE com nobreaks para a área de segurança eletrônica

Digital Security

Produtos são voltados para o mercado de videomonitoramento e todos os tipos de portões eletrônicos comerciais e residenciais

A TS Shara apresentará suas novas linhas de nobreaks desenvolvidas para atender os mercados de CFTV e portões eletrônicos na 29ª FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação. Além desses lançamentos, a TS Shara também irá expor sua linha completa de nobreaks voltada para o mercado corporativo de médio e grande porte.

Para o segmento de videomonitoramento, a empresa apresenta mais de 20 modelos de variadas potências que podem proporcionar até 24 horas de autonomia de energia. O destaque da linha é o UPS Professional 3200VA. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. É indicado principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, como servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações.

“Investir nesse setor faz parte da nossa estratégia de crescimento para 2017. Vamos buscar novos aliados comerciais no mercado de segurança e automatização para ampliar nossa capilaridade e participação nesse segmento”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Já para o segmento de portões eletrônicos residenciais e comerciais, a TS Shara desenvolveu a linha UPS Gate. São quatro modelos: UPS Gate 1200VA 1BA; UPS Gate 1600 1BA; UPS Gate 2200VA 2BA e UPS Gate 3200VA, que oferecem tensão de entrada full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede e detecção eletrônica de sobrecargas e curto-circuito. “A TS Shara oferece diversas soluções em nobreaks para garantir a segurança de residências e empresas com equipamentos totalmente projetados e fabricados no Brasil”, garante Al Shara.

Além dos lançamentos, a empresa expõe no estande 517 A, a linha completa de nobreaks direcionadas para diversos setores do mercado corporativo de médio e grande porte. Com potência desde 3,2KVA até 300KVa, as linhas UPS Senno, TS Syal e TS Tryon são ideais para a proteção de energia e aplicações corporativas, principalmente em setores de missão crítica como datacenters, telecomunicações e hospitais, entre outros ambientes que demandam fornecimento ininterrupto de energia.

As três linhas de nobreaks foram projetadas com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de baterias que asseguram longos períodos de autonomia e recarga inteligente.

“A autonomia de fornecimento de energia de um nobreak garante desde o tempo necessário para salvar informações em grandes corporações até o funcionamento contínuo dos serviços que garantem a segurança física e eletrônica de residências e empresas”, completa o CEO da TS Shara.

 

close