Qual o Nobreak ideal para PC Gamer?

Nobreak para PC Gamer

Com o aumento das vendas de jogos e consoles, nobreaks tornam-se peça essencial, garantindo a segurança dos PC Gamers contra quedas de energia elétrica. Além disso, é importante ressaltar: qual seria o Nobreak ideal para PC Gamer?

Em meio à quarentena, uma crise econômica se instaurou, afetando diversos setores. No entanto, o mercado de games parece ter sido uma exceção, não sofrendo tanto os efeitos negativos. Pelo contrário, foi um dos poucos a ser impactado de forma positiva.

De acordo com uma pesquisa realizada pela SuperData, uma consultoria especializada no mercado de games, os gastos globais com jogos digitais em março de 2020 ultrapassaram a marca de US$ 10 bilhões, período em que as medidas de isolamento social estavam em vigor. Além disso, dados da consultoria Nielsen Brasil revelam um crescimento de 137% na venda de consoles no varejo e de 103% nos jogos e periféricos.

Já pensou você no auge da partida e uma queda ou oscilação de energia te desconecta?

https://www.youtube.com/watch?v=qIgxOfy1GqA

 

Na mesma linha, o mercado de games evoluiu muito e se profissionalizou, o que fez com que o consumidor ficasse mais atento à preservação dos seus investimentos.

O Nobreak se tornou muito importante na hora de jogar quanto o computador, ele protege contra as instabilidades da rede elétrica, e evita a interrupção das partidas causadas pela falta de energia elétrica. Em algumas regiões, quedas e oscilações de energia são muito comuns.

Neste vídeo, você terá a oportunidade de saber a opinião de um consumidor que utilizou o Nobreak UPS Senoidal TS Shara e contou sua experiência pra gente:

https://www.youtube.com/watch?v=RWrzvuMw5B8&t

 

E o mais importante, qual o nobreak ideal para PC Gamer?

O mercado Gamer tem se mostrado tão promissor que nos últimos anos a TS Shara tem dedicado linhas específicas para atender o segmento. Na mesma linha, o nobreak Senoidal é o mais indicado para trabalhar com máquinas de alto desempenho. Como os PCs gamers

Esse tipo de nobreak acaba fornecendo energia, garantindo a segurança e o funcionamento correto destes aparelhos.

 

Principais dúvidas dos clientes:

No vídeo abaixo respondemos a maioria das dúvidas de nossos clientes.

Exemplo: “Se o Nobreak pode prejudicar a fonte do PC com fonte PFC Ativo.”

“Se a internet continuará funcionando com o Nobreak ligado ao modem, além de falar sobre autonomia.”

“Qual o Nobreak ideal para PC Gamer?”

https://www.youtube.com/watch?v=SHvrCz2mndc&t

Quanto tempo de autonomia o Nobreak garante, afinal?

Além de integrar as funções de filtro de linha e estabilizador, o nobreak TS Shara UPS Senoidal se destaca por incorporar uma bateria que proporciona essa autonomia tão essencial. Nesse sentido, os consoles e computadores mantêm-se operacionais, mesmo diante de eventualidades como a queda de energia.

A duração dessa autonomia, por sua vez, está intrinsecamente ligada à potência do computador e à quantidade de dispositivos conectados ao nobreak. Ademais, para aqueles que almejam estender tal autonomia por até uma hora ou mais, a simples inclusão de módulos externos de bateria no equipamento é a solução. Com essa medida, é possível conquistar um tempo adicional suficiente para concluir partidas online e salvaguardar o progresso feito nos jogos com segurança, sem que isso prejudique o desempenho dos dispositivos.

Neste vídeo, você aprende como conectar baterias externas ao Nobreak TS Shara, caso queira ampliar a autonomia do seu equipamento 😉

https://www.youtube.com/watch?v=Us-fA1RyXSg&t

 

Se ficou com alguma dúvida, deixe seu comentário lá no nosso Canal do Youtube que responderemos o mais rápido que pudermos. 😉

Até o próximo assunto aqui no nosso BLOG!

3 Respostas para “Qual o Nobreak ideal para PC Gamer?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *