Sobre a TS Shara

Inovação e pioneirismo na fabricação de equipamentos de proteção de energia

Com 30 anos de atuação no mercado, a TS Shara é uma empresa nacional especializada na fabricação de nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes. Fundada em 1990, a partir do espírito empreendedor de três amigos engenheiros, a empresa logo se consolidou no segmento de baixa e média potência, com uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO – Small Office e Home Office.

De lá para cá, a TS Shara cresceu, ampliou sua linha de produtos, aumentou sua produtividade e se reposicionou no mercado passando a oferecer uma gama maior de equipamentos e soluções voltadas para atender as necessidades do segmento corporativo, com potências maiores e produtos desenvolvidos sob demanda.

Hoje, devido aos investimentos no seu avançado Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, onde reverte 5% do seu faturamento para o desenvolvimento de novas tecnologias, a TS Shara está presente em vários segmentos como o de Automação Bancária e Comercial, Segurança Eletrônica, Telecomunicações, Saúde (Hospitais, Clínicas Médicas), Áudio e Vídeo, Indústrias, Governo, entre outros, oferecendo tecnologia de ponta na proteção de energia.

Com uma planta fabril de 8.000m², localizada na cidade de São Paulo, e uma capacidade produtiva em torno de 1 milhão de unidades/ano, podendo atingir até 2 milhões de unidades/ano, a TS Shara garante a operação ininterrupta de seus mais de 4.000 clientes ativos, espalhados por todo o país e atendidos por uma rede de parceiros, revendas e distribuidores, que juntos totalizam 380 canais de vendas.

Seu alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente é garantido por meio de 250 unidades de assistência técnica distribuídos pelas principais capitais brasileiras, que são treinadas e certificadas dentro dos mesmos padrões de excelência de fabricação da matriz. Todos os equipamentos produzidos pela TS Shara estão em conformidade com a IS0 9001 e recebem o Selo de Controle de Qualidade do Inmetro, além de serem testados e homologados em importantes e renomados laboratórios globais, como o Grupo TÜV Rheinland.