O conhecimento é fator decisivo na hora de vender produtos e soluções aos clientes

Com o debate do metaverso, que deve se consolidar ao longo dos anos como a principal rede de mundos virtuais ao replicar a realidade e trazer uma nova dimensão para a vida, observamos que vivemos em um momento singular onde tudo o que existe no mundo real pode ser duplicado na versão digital e vice-versa. Temos exemplos que estão em voga como as cidades inteligentes, carros autônomos, casas, escolas, lojas e até nós mesmos, com nossas roupagens de avatares que nada mais são do que a representação de pessoas reais em um ambiente totalmente virtual.
É claro que tudo isso ainda parece muito distante do nosso dia a dia, mas engana-se quem pensa que o futuro tecnológico ainda não chegou e que não é preciso conhecer a fundo as inovações emergentes que despontam  a todo momento para fechar uma venda. É preciso ter em mente que os clientes estão cada vez mais antenados e tecnológicos, por falar nisso você, revenda, sabe quais são as engenharias contemporâneas que fomentarão os negócios nos próximos anos?
Se a resposta é não, ou talvez, ou ficou na dúvida acho mais adequado você rever os seus critérios, e correr contra o tempo antes que o seu concorrente conquiste o cliente que como todos nós sabemos é quem dita de fato as regras no que se refere as vendas
Só para você ter uma ideia,  nos próximos 5 anos,  o Gartner recomenda que os líderes de vendas  reconheçam, priorizem  e respondam as novas tecnologias disruptivas que transformarão por completo o modelo de vendas do setor  B2B. De acordo com a empresa especializada no segmento de TI, temas como Inteligência Artificial Generativa (IA), Gêmeos Digitais (Digital Twin), Realidade Aumentada/Realidade Virtual (RA/RV), Machine Customers, Humanos-Digitais, Inteligência Artificial Emocional e Multimodalidade ganharão destaque na próxima década.
Quais  são as estratégias dos grandes players para gerar receita ao parceiro 
A TS Shara investe continuamente em um programa dinâmico de capacitação constante do canal para que ele consiga atender as demandas do mercado com foco na real necessidade de cada cliente. “Nossa estratégia é diversificar o portfólio, fornecendo linhas completas, desde equipamentos simples até soluções robustas, facilitando a oferta para geração de novos negócios para o canal. Provemos há vários anos um Programa de Treinamento Intensivo, em diversos níveis de complexidade, que é aplicado por nosso time de profissionais, tanto nos escritórios de nossos canais de vendas, como também em nossa unidade fabril, situada na capital paulista. Além disso, temos um canal no Youtube  que traz uma série de vídeos, onde a equipe comercial e técnica da TS Shara apresenta, de forma didática, as aplicações do  portfólio de produtos”, ressalta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

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