TS Shara expõe novidades em nobreaks durante SET EXPO 2019

Participando pela primeira vez do evento, fabricante reforça os benefícios que o seu portfólio pode agregar ao setor audiovisual

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa pela primeira vez da SET EXPO, a maior feira de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento da América Latina, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, São Paulo (SP).

A participação da TS Shara nesta edição será marcada pela apresentação de suas linhas de nobreaks com potências a partir de 1.800VA, ideais para atender as necessidades do mercado audiovisual. “A energia limpa e ininterrupta é o elemento mais importante em aparelhos de áudio, vídeo e iluminação. Como esses equipamentos estão se tornando cada vez mais sofisticados e sensíveis, é essencial investir em soluções que monitorem e gerenciem a qualidade da energia elétrica e evitar situações críticas durante ocasionais quedas de energia”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Entre as mais recentes novidades apresentadas pela empresa está a linha de nobreaks Universal, que é indicada para aplicações que necessitam de maior potência ou autonomia, oferecendo energia ininterrupta, protegida e filtrada especialmente para equipamentos de áudio e vídeo, como amplificadores, projetores, microfones, video walls, subwoofers, entre outros. Os nobreaks da linha Universal apresentam como diferencial a sua ampla aplicabilidade, pois por meio da chamada função universal, o usuário escolhe a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115V ou 220V), possibilitando a conexão em qualquer rede elétrica, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

A TS Shara estará presente em estande próprio (área 135), localizado no Pavilhão Energia, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da empresa durante os três dias do evento.

*Portal Panorama Audiovisual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *