TS Shara expõe novidades em nobreaks e inversores para o setor de Telecom durante a Futurecom 2019

Participando pela primeira vez do evento, fabricante reforça os benefícios que os seus produtos podem agregar à infraestrutura de sistemas críticos

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão,participa pela primeira vez da Futurecom, maior evento de transformação digital da América Latina, que ocorrerá entre os dias 28 e 31 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Nesta edição, a TS Shara expõe seu portfólio de nobreaks e inversores de energia com especificações desenvolvidas para atender as necessidades mercado de Telecom. “Em um mundo cada vez mais conectado, as instalações de Telecom precisam garantir a operação de seus serviços sem interrupções. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado nossos produtos que julgamos ser competitivos e práticos no uso para proteger servidores, datacenters, POPs de internet pública e privada, entre outros”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O destaque da empresa é a linha de inversores de energia TS ON Inverter, que conta com equipamentos nas potências entre 1kVA e 6kVA, responsáveis por converter a tensão de entrada de 48V em uma tensão de corrente alternada (AC) de 115V ou 220V, gerando uma onda senoidal pura. O diferencial da linha de conversores de energia TS ON Inverter está em seus dois modos de operação: o standalone e o redundante. O primeiro oferece operação contínua pelo inversor sem estar conectado à rede elétrica ou gerador, uma vez que utiliza a energia das baterias de 48V para gerar a onda senoidal e convertê-la nas tensões 115V ou 220V.  Já o segundo modo, opera em função da rede enquanto se apresenta estabilizada e segura, e apenas utiliza as baterias quando ocorre uma queda de energia.

A TS Shara ainda apresenta o nobreak UPS Senno ST Rack quegarante a conversão de energia elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura para a potência de 3KVA, tanto nas tensões 115V ou 220V. A linha é recomendada para atender desde sistemas de comunicação até aparelhos e servidores. Outra característica do produto é o seu design versátil que permite a instalação do equipamento em duas posições: torre ou rack. Independente do lado escolhido pelo usuário, o display de LCD irá rotacionar para o lado que o nobreak estiver posicionado, assim como a tela de um smartphone.

Já a linha UPS Sever é ideal para servidores e aplicações críticas de TI, onde se necessite larga faixa de entrada (tensão e frequência). O nobreak oferece compatibilidade com grupos geradores, condicionamento eficiente da rede e onda senoidal, recarga rápida e inteligente, assim como comunicação web via SMS (SMNP) ou e-mail. O produto ainda conta com recursos de manutenção e troca de baterias on site, além de ótima relação custo/benefício.

“A Futurecom já é um evento tradicional para os profissionais desta área, e para nós da TS Shara é uma boa oportunidade de aproveitar o potencial deste segmento, ao mostrar como os nossos produtos podem agregar estabilidade e segurança à infraestrutura de sistemas críticos de TI e Telecom”, comenta Al Shara sobre as expectativas em participar pela primeira vez do evento.

A TS Shara estará presente em estande próprio, localizado no Espaço Rede, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da empresa durante os três dias do evento, além de um rack acoplado com todas as soluções apresentadas pela empresa.

SERVIÇO

Evento: Futurecom

Data: 29 a 31 de outubro de 2019

Horário: 10h às 20h

Local: São Paulo Expo

Estande: Espaço Rede – Estande H

End.: 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo (SP).

Informações: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *