TS Shara expõe novidades em nobreaks para templos e igrejas durante Church Tech Expo 2019

Fabricante apresenta os modelos UPS Senoidal Universal, UPS Senno ST Rack e UPS TS Syal In, desenvolvidos com recursos inteligentes para oferecer segurança e qualidade de energia

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão,participa do  Church Tech Expo 2019, evento voltado para infraestrutura de áudio & vídeo e novas tecnologias para templos e igrejas, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Nesta edição, a TS Shara expõe suas linhas de nobreaks com potências a partir de 3.000VA, ideais para atender as necessidades desse nicho de mercado. “Hoje os templos e igrejas contam com uma moderna infraestrutura de som e imagem como: streaming para transmissão de cultos ao vivo pela internet, sonorização e projeção em ambientes, além de produção de vídeos e mixagem de som que demandam por soluções de proteção de energia”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

A linha UPS Senoidal Universal fabricada pela TS Shara é indicada para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, oferecendo energia ininterrupta, protegida e filtrada especialmente para equipamentos de áudio e vídeo, como amplificadores, projetores, microfones, video walls, subwoofers, entre outros. Os nobreaks dessa linha apresentam como diferencial a sua ampla aplicabilidade, pois por meio da chamada função universal, o usuário escolhe a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115V ou 220V), possibilitando a conexão em qualquer rede elétrica, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

“A energia limpa e ininterrupta é o elemento mais importante em aparelhos de áudio, vídeo e iluminação. Como esses equipamentos estão se tornando cada vez mais sofisticados e sensíveis, é essencial que templos e igrejas invistam em soluções que monitorem e gerenciem a qualidade da energia elétrica. Dessa forma, esse nicho ganha uma alternativa para contornar ocasionais quedas de energia, além de evitar o desgaste de circuitos críticos que comprometam a transmissão de um evento, por exemplo”, ressalta o executivo.

O UPS TS Syal In, por sua vez, está disponível nas potências de 10KVA a 15KVA e oferece solução completa com software de gerenciamento inteligente. Por meio da comunicação opcional com o Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples (SNMP), o nobreak é capaz de facilitar a troca de informações de gerenciamento entre os dispositivos conectados a uma rede. Esse protocolo permite controlar remotamente o nobreak, assim como o status de energia e outras funções, como, plugá-lo ao modem e fazer o monitoramento quando não há conexão permanente de internet, por exemplo.

Já a linha UPS Senno ST Rack garante a conversão de energia elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura para a potência de 3KVA, tanto nas tensões 115V ou 220V. A linha é recomendada para atender desde sistemas de comunicação até aparelhos e servidores. Outra característica do produto é o seu design versátil que permite a instalação do equipamento em duas posições: torre ou rack. Independente do lado escolhido pelo usuário, o display de LCD irá rotacionar para o lado que o nobreak estiver posicionado, assim como a tela de um smartphone.

“O Church Tech Expo já é um evento tradicional para os profissionais desta área, e para nós da TS Shara é uma boa oportunidade de aproveitar o potencial deste segmento, ao mostrar como os nossos produtos podem agregar estabilidade e segurança à infraestrutura das igrejas e templos”, comenta Pedro Al Shara sobre as expectativas em participar da quinta edição do evento.

SERVIÇO

Evento: Church Tech Expo

Data: 27 a 29 de junho de 2019

Horário: 12h às 20h

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Estande: nº 29

End.: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São PauloInformações: http://churchtechexpo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *