TS Shara lança linha de nobreaks para o mercado de Automação Comercial

UPS PDV Checkout foi desenvolvido com recursos inteligentes de monitoramento contínuo e flexibilidade de autonomia de 2 até 5 horas para os PDVs

São Paulo, julho de 2020 – A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia sua nova linha de nobreaks voltada para o segmento de Automação Comercial. O UPS PDV Checkout foi desenvolvido para atender qualquer demanda dos diversos PDVs (pontos de vendas), como supermercados, farmácias, restaurantes e estabelecimentos comerciais em geral.

A nova linha da TS Shara é composta por quatro modelos, disponíveis nas potências de 800 VA e 1.500 VA. O diferencial da linha UPS PDV Checkout é sua flexibilidade de autonomia que, dependendo do tipo e quantidade de dispositivos conectados a ele, pode variar entre 100 e 120 minutos. Esse tempo ainda pode ser estendido em até 5 horas, por meio da conexão rápida de uma bateria externa de 12V/45Ah.

“Em um mundo cada vez mais conectado, todo estabelecimento comercial precisa contar com uma boa infraestrutura de TI que evite a inatividade da sua operação. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma linha de produtos que julgamos ser competitiva e prática na aplicação em pontos de vendas, garantindo o seu funcionamento por horas, mesmo quando ocorre um apagão ou queda de energia”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Assim como os demais produtos do portfólio da empresa, a linha UPS PDV Checkout também conta com a tecnologia Universal, que a partir da sua saída Bivolt, permite conexão em qualquer rede elétrica do país, seja 115V ou 220V, desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. O produto ainda conta com ampla aplicabilidade, pois além dos pontos de vendas, o nobreak pode ser utilizado em outras aplicações, como sistemas de segurança e CFTV, aparelhos eletrônicos, computadores, entre outros.

Outro destaque do produto é a sua compatibilidade com o Power NT, software de gerenciamento inteligente da TS Shara, que possibilita o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real e a distância, via USB ou pelo aplicativo para celular, disponível nas versões Android e iOS. “Ao fazer o download do aplicativo, nossos clientes conseguem otimizar tempo e recursos na proteção e manutenção dos equipamentos. Além de acompanhar o histórico de atividades de um número ilimitado de nobreaks, o consumidor é notificado em caso de uma queda ou falha de energia, e ainda pode realizar testes e programar o desligamento do dispositivo”, comenta Al Shara.

Fabricado nacionalmente, a nova linha UPS PDV Checkout já está disponível para compra e pode ser adquirida em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks e estabilizadores de tensão. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.

Informações para imprensa:

Capital Informação

Tel.: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518

Equipe de Atendimento:

Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br;

Larissa Santana –  larissa@capitalinformacao.com.br;

www.capitalinformacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *