TS Shara inova sua linha de nobreaks para home office e lança o UPS Compact XPro

Os nobreaks oferecem os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos essenciais para o trabalho remoto

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, inova seu portfólio de nobreaks com o lançamento da linha UPS Compact XPro. Apresentando design compacto em plástico ABS, o produto é ideal para o uso em equipamentos de informática, segurança ou qualquer equipamento eletrônico que necessite de uma energia pura, protegida e, principalmente, ininterrupta.

O novo UPS Compact XProda marca possui uma gama de diferentes capacidades de potências que 700 VA, 800 VA, 1.000 VA, 1.200 VA e 1.400 VA. A linha de produtos conta com uma bateria interna de 12V e 7AH, o que garante uma autonomia média de 30 minutos.

Os modelos de 700VA e 800VA possuem seis tomadas tripolares de saída 2P+T, sendo: três com energia protegida e ininterrupta (com função nobreak) e três com energia protegida (sem função nobreak), além de um diferencial denominado Easy Replace, que proporciona fácil acesso para que a substituição da bateria possa ser feita pelo próprio usuário. Já os modelos de 1.000VA, 1.200VA e 1.400VA oferecem expansão da autonomia, por meio da conexão rápida de uma bateria externa, bem como seis tomadas com função nobreak.

“Nos últimos meses, muitas empresas ficaram dependentes de uma infraestrutura digital durante a migração para o home office, o que exigiu investimentos em soluções inteligentes de energia para evitar qualquer falha na comunicação entre colaboradores e clientes. Isso nos permitiu desenvolver uma linha de produtos acessível a todos os nichos de mercado, cuja falha no fornecimento de energia é inadmissível – e não é uma opção para nenhum deles”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Outro destaque da linha é a comunicação inteligente via UBS e sua saída bivolt chaveada, presente nos modelos de 1.000VA, 1.2000 VA e 1.4000 VA, a qual possibilita que o usuário escolha qual voltagem ele terá nas suas tomadas de saída (110V ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Fabricado nacionalmente, a linha UPS Compact XProjá está disponível no mercado e pode ser adquirida via e-commerce das grandes redes varejistas e de informática voltadas a escritórios, e nas revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara, com preço sugerido a partir de R$ 409,90.

TS Shara inova sua linha de nobreaks para home office e lança o UPS Compact XPro

Publicação original: Portal Eletrolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *