TS Shara lança nobreaks com foco residencial na Eletrolar Show 2022

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, apresenta a linha UPS XPro, que apresenta onda semi senoidal, a mais indicada para proteger eletrodomésticos simples, em seu estande na Eletrolar Show 2022, que acontece até o dia 14 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A linha está disponível nas potências 1.500 VA e 1.800 VA; os dispositivos contam com duas baterias internas 12V/7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que pode variar entre 60 minutos. Esse tempo pode ser estendido, por meio da conexão rápida de duas baterias externas de 12V/45Ah.

Os nobreaks da linha XPro apresentam a tecnologia Universal, que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Os equipamentos ainda oferecem comunicação inteligente UBS e oito tomadas de saída. Além de aplicação em eletroeletrônicos em geral, a linha UPS XPro também oferece segurança e estabilidade para sistemas de videomonitoramento, periféricos gamers, modens e roteadores, caixas registradoras (PDV), aparelhos de áudio e vídeo, entre outros.

“Com a pandemia começamos a explorar o nicho doméstico, uma vez que as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, então percebemos que cada vez mais essas pessoas não podiam ficar sem energia de uma hora para outra”, comenta o CEO da TS Shara, Pedro Al Shara, “seja por causa do trabalho, do estudo, ou até mesmo do entreterimento”. O executivo revela que a companhia registrou um crescimento de 30% durante a pandemia e a expectativa é crescer pelo menos 10% este ano, em relação ao ano passado. “Um outro uso que percebemos para o nobreak e no segmento gamer, que cresce a cada dia”, completa.

Com fábrica em São Paulo, a TS Shara está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Fonte: Portal TecnoInforme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *