TS Shara mostra novidades em nobreak para provedores em evento da ABRINT

Fabricante de nobreaks apresenta o modelo UPS Senno ST Rack, desenvolvido com recursos inteligentes para oferecer suporte aos sistemas críticos.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, participa pela primeira vez do Encontro Nacional de Provedores, realizado pela ABRINT, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Com produtos de última geração, a TS Shara apresenta em seu estande suas linhas de nobreaks nas potências de 1.500VA a 3.000VA, com destaque para o modelo UPS Senno ST Rack. Com isso, a empresa pretende reforçar aos provedores a importância que os nobreaks representam no ambiente de rede e conectividade. De acordo com Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, as redes são as “rodovias” que levam o acesso à internet aos consumidores e, portanto, não podem ser interrompidas ou paralisadas por quedas de energia. Dessa forma, os nobreaks contribuem sensivelmente para a continuidade das operações com segurança.

Na oportunidade, a TS Shara mostrará seu modelo UPS Senno ST Rack desenvolvido com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada). Esse modelo garante a conversão de energia elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura para a potência de 3KVA, tanto nas tensões 115V ou 220V.

Esta linha é recomendada para atender desde data centers, redes lógicas, sistemas de automação e comunicação até servidores e aparelhos eletroeletrônicos. Outra característica útil é o seu design versátil que permite a instalação do equipamento em duas posições: torre ou rack. Independente do lado escolhido pelo usuário, o display de LCD irá rotacionar para o lado que o nobreak estiver posicionado, assim como a tela de um smartphone.

Com o recente início da atuação junto ao segmento de provedores (ISPs), Al Shara está bem otimista com a participação no evento. “Este congresso da Abrint já é tradicional para os ISPs e para nós é uma boa oportunidade de mostrar como os nossos produtos podem agregar estabilidade e segurança à infraestrutura das empresas de Telecom”, comenta o executivo.

Evento Nacional de Provedores – ABRINT 2019, de 05 a 07 de junho de 2019, a partir das 8h30, no Centro de Convenções Frei Caneca. Estande: Desk 6 – 5º andar – Setor Branco, Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo(SP). Informações: http://eventonacional.abrint.com.br

*Portal Fator Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *