TS Shara participa da Autocom 2022 e apresenta linha de nobreaks voltada ao mercado de Automação Comercial

UPS PDV Checkout será o destaque apresentado pela empresa durante o evento, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril

Participando pela segunda vez da Autocom – principal evento de automação para o comércio da América Latina, que reúne, há mais de 20 anos, os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas –, a TS Shara, fabricante nacional de equipamentos de proteção de energia, irá expor sua linha completa de equipamentos voltados para atender as necessidades desse segmento. A Autocom 2022 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Na oportunidade, a companhia irá apresentar a linha UPS PDV Checkout, que é composta por quatro modelos, disponíveis nas potências de 800 VA e 1.500 VA. O diferencial do modelo é sua flexibilidade de autonomia que, dependendo do tipo e quantidade de dispositivos conectados a ele, pode variar entre 100 e 120 minutos. Esse tempo ainda pode ser estendido em até 5 horas, por meio da conexão rápida de uma bateria externa de 12V/45Ah.

Outro destaque são os nobreaks da linha UPS Rack Universal, disponíveis em quatro modelos, sendo dois de 1.200VA e dois de 1.500VA. Os equipamentos contam com duas baterias internas de 7Ah, o que reflete diretamente em sua autonomia, que pode variar entre 1h e 1h30min. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, por meio da montagem do rack, que ocupa apenas 2U de altura. Outro destaque dos equipamentos é a tecnologia Line Interactive, que é responsável por acionar a bateria interna após detectar um problema na rede elétrica.

Com isso, a TS Shara pretende reforçar aos visitantes da Autocom 2020 a importância que os nobreaks possuem no conjunto de tecnologias aplicadas aos sistemas de Automação Comercial, com o intuito de apoiar os diversos PDVs (pontos de vendas) presentes no segmento para aumentar sua produtividade. “Com a volta do setor do comércio após o período de fechamento devido à pandemia do coronavírus, acreditamos que será um momento de muito crescimento para o setor, e para atender essa demanda, uma infraestrutura energética torna-se essencial”, explica o CEO da companhia, Pedro Al Shara.

A TS Shara estará presente no estande localizado na rua B6, nº 2236, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da empresa durante os três dias do evento.

Publicação original: Portal Alto Tiête

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.