S SHARA apresenta novidades do menor nobreak do Brasil na Eletrolar Show 2012
TS SHARA apresenta novidades do menor nobreak do Brasil na Eletrolar Show 2012
Os mercados domésticos e também corporativos já podem contar com um produto ainda mais compacto e eficiente para proteger seu patrimônio.
A TS SHARA ,que está completando 22 anos de atuação e é hoje uma das maiores fabricantes de equipamentos de proteção em energia do país, estará presente na edição de 2012 da Eletrolar Show, que acontece de 03 a 06 de julho. Quem visitar a feira poderá conferir em primeira mão o menor nobreak do Brasil, o UPS Mini, ainda mais compacto e eficiente.
O produto que chega ao mercado para atender os segmentos home office e small office tem dimensões de 15 cm de altura por 12 cm de largura e 23 cm de profundidade e conta com seis tomadas, três delas com bateria para alimentar os aparelhos na interrupção da energia por em média 15 minutos. O UPS Mini pode ser ligado a computadores, impressoras,aparelhos de TV e monitores, roteadores, conversores de TVs digitais, aparelhos de TV a cabo, carregadores de celulares e smartfones e até mesmo num abajour, em caso de falta de energia, desde que o aparelho ou o conjunto deles some no máximo 500 VA.
O UPS Mini também interrompe a alimentação de energia em situações de risco e conta com filtro de linha integrado e leds que informam as condições nas quais está operando. O valor sugerido para o produto é de 185 reais.
No estande da TS SHARA também terá destaque o protetor Anti-Raio. Uma opção de proteção a um custo acessível a todos os bolsos o Anti-Raio foi projetado para proteger qualquer aparelho eletrônico, a ele ligado, contra descargas atmosféricas (raios), picos de tensão, sobrecarga e curtos-circuitos. O preço sugerido para o produto nas lojas é de 28 reais.
Além das mais recentes novidades da empresa os visitantes interessados em proteger o seu patrimônio eletrônico poderão conferir todos os demais produtos que compõem a linha de nobreaks, estabilizadores, filtros de linha e protetores de rede desenvolvidos para atender as mais diversas necessidades e perfis de público.
“É sempre com muita satisfação que participamos desse que é o maior e mais completo evento do setor no Brasil, pois nos permite relacionamento ainda mais próximo com os nossos clientes e potenciais clientes, além de ser uma vitrine para a promoção de produtos para um importante polo gerador de negócios que são os segmentos de eletrônicos, eletrodomésticos e de informática”,diz Jamil Mouallem, diretor comercial da TS SHARA.