Novos modelos de nobreaks da linha UPS Professional

 

Equipamentos agora estão disponíveis nas potências 1500VA e 1800VA, indicados para aplicações que exigem mais potência e maior tempo de duração das baterias

A TS Shara, maior fabricante 100% nacional de equipamentos de proteção e energia, com 24 anos de atuação no mercado, anuncia o lançamento de novos modelos de nobreaks da linha UPS Professional. Os modelos 1500VA monovolt, 1500VA full-range ou 1800VA full-range se juntam à tradicional família de nobreaks microprocessados da companhia, que já possui as versões de 1000VA, 1200VA, 1400VA, 1700VA, 2000VA e 3000VA.

Os novos modelos nas potências 1500VA e 1800VA possuem alimentação de 115V (para modelos Monovolt) ou Full Range (110V, 115V,127V e 220V) e a tensão de saída para ambos os modelos é de 115V, possibilitando que o equipamento se adapte às condições mais críticas de rede de energia do país. O produto possui ainda um microprocessador Fash que toma decisões em milionésimos de segundos, evitando a interrupção ou perda de dados. “Ampliamos a linha de produtos do UPS, com novas versões de potência, para atender ainda mais a demanda de mercados que necessitam de equipamentos mais potentes e com maior autonomia de bateria, principalmente nesses tempos de apagão de energia e fortes chuvas” cada vez mais presentes em nosso cotidiano, diz Jamil Mouallem, diretor comercial e marketing da TS Shara.

Os novos modelos de nobreaks da linha UPS Professional possuem duas baterias internas, que permitem alimentar os mais diversos tipos de aparelhos eletrônicos na interrupção de energia, com duração média de uma hora, sendo expansível até aproximadamente 8 horas, dependendo da carga aplicada ao nobreak, ideal para aplicações do mercado PME (Pequenas e Médias Empresas), como servidores de aplicação, computadores em geral, equipamentos eletrônicos de áudio e vídeo, redes de varejo e estações de telecomunicações.

Os novos nobreaks da linha UPS Professional oferecem ainda comunicação inteligente via USB, proteção para linha telefônica e oito tomadas tripolares. Produzido com gabinete metálico e acabamento em pintura eletroestática, possui painel frontal em plástico ABS anti-chamas preto com detalhes cromados. Os novos modelos com design arrojado podem ser encontrados nos principais distribuidores, redes de varejo e papelarias, revendas especializadas do país. O preço sugerido ao consumidor é a partir de R$ 639,00.

Sobre a TS Shara

Com 24 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, fabricante de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 600 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.

Informações à imprensa:
Capital Informação
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br – (11) 9.8224-4404
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br

Tel: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518
www.capitalinformacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *