HOME OFFICE aumenta as vendas em informática

Notebooks, headsets, roteadores e nobreaks registram recorde de demanda com o trabalho remoto

Com a provável continuidade do home office, modalidade de trabalho disseminada no mundo todo em função da Covid-19, o que antes era opção virou obrigatoriedade. A demanda por produtos específicos para o trabalho e o estudo remotos se intensificou. Entre eles, modem/roteador para expandir a internet, nobreaks para evitar danos aos aparelhos e minimizar os riscos de perda de dados, fones de ouvido para maior concentração, desktops e notebooks.

[…]

Nobreaks

Com o home office, o consumidor foi estimulado a pensar em segurança e operações ininterruptas, o que contribuiu para aumentar a demanda de nobreaks. “Registramos crescimento de 30% nas vendas dos produtos voltados à aplicação SoHo (Small Office, Home Office)”, conta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

TS SHARA

Lança linha de nobreaks para o mercado de automação comercial. O UPS PDV Checkout, nas potências de 800 VA e 1.500 VA, tem autonomia média de até 120 minutos. É compatível com o software inteligente de gerenciamento da TS Shara, que permite o monitoramento contínuo da operação dos nobreaks em tempo real a distância via USB ou pelo aplicativo Power NT, disponível em Android e iOS. Possui a função Universal, que possibilita a escolha da voltagem (110 V ou 220 V), desde que a tensão seja selecionada em sua chave seletora manual. Outra novidade, o UPS Compact XPro, com design compacto em plástico ABS, atende equipamentos de ampla aplicabilidade e pode ser conectado em qualquer rede elétrica do território nacional. Tem a função Universal, sendo 110 V ou 220 V, antes selecionada a tensão em sua chave seletora manual. Também oferece expansão da autonomia por meio da conexão rápida de uma bateria externa e seis tomadas tripolares de 10A.

Publicação original: Portal Eletrolar https://bit.ly/31VN7hB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *