O novo canal de vendas da marca, a TS Store, visa ampliar a distribuição e variedade de produtos para revendas em todo o país. Expectativa é um aumento de 5% no faturamento no primeiro ano de operação online
A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia a criação de um e-commerce próprio para o segmento B2B, a TS Store. O novo canal de vendas da fabricante atenderá revendas de todas as regiões do Brasil e terá portfólio de produtos e soluções da marca.
De acordo com Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, as vantagens do e-commerce vão desde a facilidade de acesso ao portfólio de produtos, que passa a ser online, até a área de cobertura que se torna maior e mais eficiente, permitindo que a revenda realize a reposição de seu estoque com mais agilidade e, consequentemente, gere um incremento do mix de produtos da marca.
“Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes. A expectativa é que nosso faturamento cresça em torno de 5% no primeiro ano a partir das vendas feitas via e-commerce”, comenta Al Shara.
O funcionamento do canal é simples: por meio do cadastro no canal de vendas, os comerciantes terão acesso a mais de 200 itens do portfólio da TS Shara e poderão efetuar os pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer dispositivo.
A TS Store já está disponível e pode ser acessada por meio do site https://loja.tsshara.com.br/
Fonte: Portal Eletrolar